quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Food... eu!


Uma das minhas maiores preocupacoes antes de vir para os Estados Unidos era sobre a minha alimentacao. Sempre fui cuidadosa com isso e gosto de comida saudavel. Como todos sabem, a fama da comida americana nao eh das melhores. Perdi uns 4 quilos nos primeiros dias aqui. Na semana de treinamento passava longas horas sem comer. E quando comia, era pouco, por nao gostar de nada.


Eis que venho para a casa da minha family. Comida a vontade. Beleza! Soh que tem um porem: minha host eh de origem indiana. Alguem conhece comida indiana? Intragavel! Pura pimenta. Nao posso nem sentir o cheiro, mas como um pouco por educacao. Antes um fat McDonalds do que essa indiana.


Ainda nao tomei a liberdade de cozinhar as comidas que gosto, entao estou me virando com pastas, congelados, brocolis, omelete e frutas. Isso mesmo: frutas! Para a minha alegria, existe comida saudavel na terra do tio San, sim! E nao eh nada absurdamente caro. Mas, como banana e uva nao substituem um prato de feijao, acabo nunca estando saciada e como varias vezes por dia. Nem lembro mais do gosto de um bom churrasco. Alias, a ultima vez que comi carne vermelha foi num lanche do Burger King. Odeio fast food, mas as vezes eh um mal necessario.


Outra coisa que me salva eh comida japonesa. Aqui na minha cidade tem uma loja de produtos naturais chamada Trader Joe's. As vezes passo lah e compro umas bandejas de sushi. Eu adoro! Acho que vou parar por aqui. Ta me dando fome.

Um comentário:

  1. Oie Naty, td bom?
    Então sabe essa questão da food nos USA tb está me tirando o sono? Eu fiz intercâmbio quando tinha 18 anos e engordei quase 10kg em 10 meses, nossa não quero passar por isso de novo de maneira alguma !!
    No momento peso meus 50 kilinhos com 1,58 de altura e espero continuar com eles kkkkkk]
    Boa sorte
    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir