domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pets

Esse post eh especial e soh quem tem e gosta de animais de estimacao vai me entender. Eu sou simplesmente apaixonada pelos meus fofuchos e sim, sinto muita saudade deles. Minha host family nao tem pets e isso me entristece muito. Sempre que vou na casa de algum amigo que tem cachorro ou gato, aproveito pra dar uns “amassos” no bichano. Como eles nos fazem bem! Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e ser recbida por essas fofuras peludas? Cheguei ate a procurar trabalho voluntario com animais aqui, mas infelizmente nao pude conciliar isso com os meus horarios.

O bem que os animais nos fazem vai muito alem da nossa percepcao. Acho ate que sao imprescindiveis. Eles sao inteligentes, amaveis, carinhosos. Sempre tivemos cachorro em casa, desde que me entendo por gente. Gatos eu nao gostava muito. Tanto que quando o nosso primeiro gato chegou la em casa, nao morria de amores por ele. Muito pelo contrario, ele me irritava profundamente. Todos os dias de manha estava na porta do meu quarto, de prontidao, esperando pelo leite matinal. Eu ia do quarto ate a cozinha com o chato do gato se enroscando na minha perna. Morria de raiva. Isso se repetiu durante 1 mes, mais ou menos. Ate que ele me venceu pelo cansaco e eu resolvi baixar a guarda. A partir desse dia, gatos passaram a ser minha paixao. Hoje temos 3 felinos fofos em casa: o Gordo (que eh o mais velho), a Flor e a Mingau.
Gordo, The Cat

Mingau e Flor


Alem deles, temos a Scheidy (que eh a vira-lata mais doce e carente que conheco), e a Lila, nossa coelha obesa. Ela destruiu o jardim da minha mae, mas mesmo assim nao tivemos coragem de dar ela pra ninguem. Ja eh de esimacao.
Scheidy, meu docinho

Lila

5 comentários:

  1. Oi Natália, sempre que me imagino como au pair e no tempo que passarei longe da minha pequena Emmyan (cachorrinha de quase 3 aninhos) é de partir o coração, vou sentir taaanta saudade. Te compreendo muito bem, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, os gatos... Incrível como eles conseguem conquistar a gente! Parece um encanto, um feitiço. Amo demais!!!! Será que vc nao consegue convencer a sua host de adotar um bichinho?? Diga que faz bem ao crescimento e amadurecimento do seu kid, aprender a lidar com bichinho. Aprender a dar amor, a respeitar, e até a lidar com a morte... Todos psicólogos indicam animais de estimação à crianças maiores de 8 anos :)

    ResponderExcluir
  3. oi, sou flavia estou morando em SAN FRANCISO, CA... vi seu blog, e as vezes me sinto como vc, estou a 2 meses aqui, e conto os dias pra ir embora ja, apesar de estar me divertindo e conhecendo mtas pessoas, nao eh facil! me add no skype pra gente conversar.. flwaltrick
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Natalinha linda, eu estou aqui te mandando muuitos cheiros no nariz, lambidas, corridas com bolinhas e muitos mimos. Sempre que tiver saudade, olha pros seus fofitos e vem me visitar também que estarei de portas abertas para te receber e matar um pouco dessa saudade. pruzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  5. Tá me tirano mano! haha
    Eu tenho 2 gatos, alguns cachorros (uma delas chama Lila), 1 pomba e uma coelha obesa!!! hahaha
    Ela é enooorme todo mundo que comer x.x

    ResponderExcluir