segunda-feira, 4 de abril de 2011

Enjoying!

Esta mais do que na hora de atualizar meu blog. Falta um mes para voltar para casa e tenho tentando aproveitar esses ultimos momentos aqui da melhor forma, apesar da ansiedade. Acho que tenho vivido com a cabeca mais no Brasil do que aqui, mas nem por isso tenho deixado de aproveitar as oportunidades que surgem de curtir coisas que soh posso usufruir nos EUA.

Uma delas eh o Rancho San Antonio. Esse lugar maravilhoso fica aqui pertinho de casa. Desde que o descobri, virei frequentadora assidua. Um dia desses resolvi levar a minha camera para compartilhar um pouco dessa beleza aqui no blog. Assim ja aproveito para fazer alguns comentarios sobre os habitos dos moradores da California.

Como muitos devem saber, o povo americano tem fama de ter maus habitos alimentares, vida sedentaria, etc e tal. O que posso dizer eh: nao eh isso que vejo aqui na California. Talvez por que este seja um dos estados com o maior numero de imigrantes (o que mais se ve eh chines e indiano). Entao o que posso dizer eh que nesse pedacinho dos EUA, as pessoas sao muito preocupadas sim com a saude, com o corpo e com os alimentos. Chega a ser exagerado. Eles sao doentes por comida organica. Tudo eh organico. As academias estao sempre socadas. Faca chuva, frio ou faca sol. Eu sei disso porque um dia desses fui para a academia me achando a pessoa mais esforcada do mundo, ja que estava chovendo horrores e um frio do cao. Mas qual nao foi a minha surpresa quando chego na YMCA e nao encontro nem vaga para estacionar! E, como ja era de se esperar, o Rancho San Antonio tambem esta sempre cheio. Vale a pena dar uma olhadinha nas fotos.










Meu sonho eh ter uma arvore desses no quintal de casa. :)




Aloooonga!

Um comentário:

  1. Oie Natália
    Que pena q eu estou chegando no finalzinho!
    Mas amei as fotos...
    Bjão

    ResponderExcluir