quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entao eh Natal?

Confesso que nao estou no clima. Primeiro por estar longe da minha familia. E tambem porque minha vida aqui tem um ritmo totalmente diferente do que era no Brasil. Normalmente fim de ano na Terrinha eh aquela loucura de festas de encerramento, amigo secreto, compras de presente, planejamento de ceia de Natal, mais compras e compras. Todas as coisas que nao estou tendo por aqui. Nem arvore de Natal temos em casa. De qualquer forma, comprei uns presentinhos pra minha host e pro meu kid. Acredito que vou ganhar algo tambem da "Host Noel". Amanha vamos almocar juntos e trocar presentes. Depois disso cada um segue seu rumo. Eu vou passar o fim de semana na casa de amigos. Estou feliz porque sao pessoas que adorei conhecer. Semana que vem conto como foi.

Ah, o Reveilon promete ser animado. Hollywood, baby! :) Eu e mais 2 amigas vamos pegar a estrada rumo a Los Angeles.

Um Feliz Natal a todos! Saude, amor e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário