domingo, 19 de dezembro de 2010

Ghost

Quem nunca ouviu falar desse filme? Eh um classico! Assisti varias vezes e confesso que sempre choro no final. Essa semana fui a biblioteca pegar alguns filmes e me deparei com ele. Dai pensei: "por que nao assistir mais uma vez?" Pois foi o que fiz. E isso eh motivo pra post? Pra mim, sim!

Uma fala da ultima cena me tocou de forma especial. Eh quando o Sam cumpriu a sua missao na Terra e esta proximo de fazer a "passagem" para outro plano. Nesse momento, a Molly pode ver e sentir o Sam. (Eh bem nessa parte que me acabo de chorar). Ele olha para a luz que o chama, vira para a Molly e diz: "It;s amazing, Molly. The love inside... you take it with you."

Nunca havia prestado muita atencao ao detalhe dessa fala, mas ela diz uma grande verdade: o amor que temos dentro de nos, carregamos onde quer que seja. Nao existe distancia nem barreira que faca isso desaparecer.

Estou com essa frase na cabeca ha dias. Saudade de todos os meus amados que estao no Brasil. Carrego meu amor por todos onde quer que eu esteja, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário